terça-feira, 10 de abril de 2012

Beliebers ..




Ali na enquete ao lado tem votações em ruim e péssima .. e eu sempre peço e vou pedir de novo :

Se acham que está 'ruim' ou 'péssimo' me ajudem a melhorar, dêem opiniões, isso me ajuda muito a escrever. E não apenas votem !   Quero que essa ib seja nossa, que tenha nossa cara .. e se ela não está agradando vocês, me digam que eu melhoro ou faço outra. O que eu não posso fazer é continua postando algo que não está agradando. Então por favor sejam sinceras e podem postar suas opiniões ai em baixo. Todas são bem vindas !

Obrigada
Amo vocês, xoxo :* !

segunda-feira, 9 de abril de 2012

My First Love – cap. 13 - Apaixonados !

                                      

                      


Chegamos no quarto, era totalmente limpinho , cheiroso, sem bagunça alguma.

- Então (sa), viu como meu quarto é arrumadinho ?
- To vendo ,  é sempre assim ? Ou é porque estou aqui – Eu falo meio que rindo.
- Poxa, não dá pra enganar né...
*Rissos*
- Não.

Então, quando eu não estava esperando, ele me puxa pela cintura e fala baixinho no meu ouvido com seu corpo completamente grudado ao meu :
– Não consigo tirar você dá minha cabeça, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar.
– Jus..  eu também só penso em você. – falo baixinho assim como ele.

Jus com carinho acaricia meu rosto, tirando meu cabelo que estava no mesmo. Ele afastou o rosto um pouquinho para me olhar com aqueles lindos olhos, que como eu já disse, me perco neles sempre que os olho.

Então ele chegou mais perto de meu rosto olhando meus lábios, segurou novamente em minha cintura e quando vi seus lábios já estavam juntos aos meus. Enquanto me beijava devagar, suas mãos estavam em volta de minha cintura fazendo um carinho gostoso. Novamente foi perfeito. Ele é perfeito !
 Logo depois ele partiu o beijo com selinhos, sorriu e então nos abraçamos bem forte.
Eu estava um pouco confusa, não confusa sobre meus sentimentos pois eu sabia que isso que eu estava sentindo era muito forte. Mais confusa com o que era nossa relação. Não sei se é uma ficada, um rolo, ou talvez um lance rápido. Mas o que eu realmente sabia era que eu não queria que fosse só isso. Eu queria ele pra mim.

Então depois do quarto, descemos e ele me mostrou o resto da casa. Ao acabar de conhecer a casa fomos andar pelo jardim.

- Gostou (Sa)?
- Do que ? – disse sem entender o que ele disse pois estava pensando como eu adorava quando ele me beijava.
- Rs, a casa !
- Ah – disse e ri do que tinha pensado, achei que ele tivesse falado do beijo - é adorável, confortável, bem decorada, nem parece que mora dois homens aqui ! rs.
- Pois é, viu como eu sou super organizado – disse rindo um pouco.
- Nossa super ! aposto que foi seu pai né Sr. Justin Drew Bieber – disse ajeitando seu cabelo e dando um selinho.
- Ah é , meu pai e eu somos parecidos então nós dois somos organizados !
- Rs! eu e minha mãe também parecemos muito em relação ao gosto sabe ?!
- Sei. Se ela for linda, e ser tão perfeita quanto você.. vou me apaixonar por ela também hein ! rs – ele disse e pôs seus braços em minha cintura me puxando para mais perto - to brincando você é única !
- Rsrs – ri um pouco, mais logo percebi o que ele havia dito, e parei de rir para perguntar:
- Heey .. você disse que se ela fosse igual a mim, você ia se ‘apaixonar’ por ela também. Isso que disser que ..  – disse receosa e devagar, e ele terminou minha frase por mim.
- Sim, estou APAIXONADO por você (sa) – ele disse gritando o apaixonado. E pegando em minhas mão.
-Jus .. ér – eu não sabia o que dizer, quer dizer, sabia sim. Mais estava tão feliz que ele também sentia o mesmo por mim, que parece que as palavras sumiram. Então só sorri e o beijei.
- Isso que dizer um “eu também” – disse ele rindo
- Claroooooo – deu um sorrisão que parecia que meu rosto ia rasgar kkk’

Estão ele me abraçou bem forte e me ergueu. Nesse momento parecia que meu coração não cabia dentro de mim. Meus batimentos estavam fora do normal, e no abraço forte que demos, ele sentiu meu coração acelerado :

-Opa, se acalma ai mocinha - disse e sorriu - seu coração to pulando muitoo! 
- É.. e por sua culpa - disse brincando
- Sei que causo esse efeito - ele disse fazendo uma cara de galã e eu ri muitoo ASHUHAS' , ô menino bobo !


Ficamos fazendo carinho um no outro e nos beijando ali no jardim, até que Mary e Ryan vieram até nós. É .. acho que eles tiveram a mesma idéia que eu e o Jus : Namorar no jardim  kk’

- Mas então, vamos pra piscina ? – disse o Jus para mim e para eles. O Jus pareceu achar que eles vieram atrás da gente. Mais eu sabia que não.
- Pow bro .. eu e a Mary viemos namorar no jardim já que vocês estavam demorando. Mas agora que vocês tão indo ..  – disse Ryan e Mary completou :
- Nós vamos também  u.u
Rimos e fomos.


Entramos na piscina e segundos depois, Ryan e Mary estavam se beijando e se agarrando eu e o Jus nos olhamos e achamos meio constrangedor então começamos a falar alto, para ver se eles se ligavam que a gente estava ali.  É ..  kk’ achava melhor ter deixado eles no jardim :s 

Até que Mary e Ryan lembrou que estávamos ali. A gente começou a rir.

Então pra nos divertirmos começamos a zoar e brincar. Jus e Ry mandaram eu e Mary subir encima deles, para brincar de briga de galo kk’ vê se pode ! E adivinhem quem ganhou : uhu ! eu e Jus . Como Ry e Jus são bem competitivos um com o outro, Ryan quis revanche e adivinhem ? Ganhamos de novo. Eu e Jus fazíamos umas dancinhas e nos beijávamos quando ganhávamos. Depois de muita diversão Mary e Ryan decidiram fazer um programinha mais à dois :

- Ah, ta muito bom.. mas eu e o Ry queremos pegar um cineminha ! – Diz Mary.
- Nossa vai deixar uma piscininha por um cineminha ?  - pergunta Jus.
- Ah qual é cara, deixa para próxima ! – Ryan diz tocando nas costas do Jus.
- Ta bom então, quem sou eu pra falar que vocês não vão ? – Jus diz sorrindo.
- É, vocês tem mais que se divertir mesmo. – Eu digo sorrindo. Confesso que gostei da idéia de eu e Jus nos divertirmos à sós. E parece que Ry entendeu mais interpretou de um jeito mais safado meus pensamentos kk’ 

- Rum, danadinha você hein (sn) ! Quer ficar com o Justin sozinha.  – diz Ryan com um sorriso malicioso.

Mary cutuca ele e diz :
– Ryan minha amiga não é você !
- Não tem importância, o Ry é muito bobão – digo mostrando a língua de brincadeira, e eles riram da minha atitude infantil.
- Então, vamos ? – Mary diz e Ryan assentiu. Então eles se despedem.

Enquanto Jus levava eles até a porta, eu fiquei a espera dele. Logo estava ele lá andando até mim enquanto eu ficava olhando-o , ele estava usando um bermudão e óculos.   Jus tinha um jeito todo seu de andar .. não sei, era diferentemente lindo. Realmente um jeito todo seu !

- Oi princesa !
- Oi príncipe !
- Então agora estamos sozinhos...
- É ... isso significa ? 


                                                      CONTINUA ..




Oi jujubas ! Como foram de Pascoa ?   Eu fui bem (:

Espero que gostem desse cap. 
Deixem suas opniões .. bjbj

~18coments