terça-feira, 10 de abril de 2012

Beliebers ..




Ali na enquete ao lado tem votações em ruim e péssima .. e eu sempre peço e vou pedir de novo :

Se acham que está 'ruim' ou 'péssimo' me ajudem a melhorar, dêem opiniões, isso me ajuda muito a escrever. E não apenas votem !   Quero que essa ib seja nossa, que tenha nossa cara .. e se ela não está agradando vocês, me digam que eu melhoro ou faço outra. O que eu não posso fazer é continua postando algo que não está agradando. Então por favor sejam sinceras e podem postar suas opiniões ai em baixo. Todas são bem vindas !

Obrigada
Amo vocês, xoxo :* !

3 comentários:

  1. Amore eu amooooooooooo a sua ib!
    Eu acho que sua ib é perfeita pra mim vc não precisa mudar nada e nem fazer outra!Tá perfeito assim do jeito que tá!

    ResponderExcluir
  2. segue? http://belieber-forevermente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amigaaa sua IB esta perfeita não precisa mudara NADA axo q se voc mudar estraga de tão boa q ela er bjs lindinhas parabéns pelo o blog!!

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: