terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- My First Love - parte 1 - Os olhos castanhos mais lindos






Eu tinha quinze anos, era feliz, ou melhor tentava ser feliz.Minha mãe se separou do meu  pai quando eu tinha nove anos, foi muito difícil. Depois disso, eu e meu pai perdemos o contato.E minha mãe nunca mais encontrou alguém.
Eu morava com minha mãe em Stratford em uma casa aconchegante, em um dos bairros mais admirados, por sua beleza natural.
Eu estudava em uma escola que amava, tinha poucas amigas, mais considerava minhas amigas como irmãs, por conhecer elas desde pequena . Minha melhor amiga era a Mary .
Eu estava de férias, e morrendo de saudades da escola, e dos colegas. Mas principalmente do garoto dono dos olhos castanhos mais lindos que eu já vi, o nome dele era Justin. Tinha uma queda por ele dês do dia que ficamos na detenção por não fazer o dever de casa. Nunca tinha reparado nele direito antes, além de sua beleza (que era lógico que chamava a atenção de todos), mas depois de ver como ele era realmente, longe de seus amigos populares, ele me conquistou ! Depois disso, nos meus pensamentos .. só dava ELE !



                                          
                                                      CONTINUA..
                                               




Eai meninas  ?
O que acharam do primeiro cap ?   Digam se gostaram ou nãao  (;
Bjbj


~ continua com 3 comentários


4 comentários:

Comentários fazem bem ao autor (: