quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap 2 - Pedido de Amizade



                        287308267_large








Até que um dia o carteiro bate em minha porta eu estava sozinha em casa, e minha mãe estava trabalhando (ela era dentista) , eu abro a porta e o carteiro me dá um bilhete da escola. Eu li e estava dizendo que o responsável era para comparecer na escola, para uma reunião antes que as aulas começassem, eu deixei o bilhete em cima da mesa, e fui tomar um banho.

Logo minha mãe chegou e eu lhe entreguei o bilhete

- Ok, eu vou comparecer sim filha !
- Obrigada, mãe – disse mandando um beijo no ar pra ela.
- Nada filha, é mais do que minha obrigação né !
- Rs , mãe já fiz a janta, vamos comer ?
- Vamos só deixa eu tomar banho que eu já desço.
- Ta, to te esperando!

Eu logo fui até a cozinha e coloquei os pratos na mesa.
Mamãe e eu jantamos ,conversamos e logo eu pergunto : mãe ....
- Oi
- A senhora é tão linda e jovem ainda, porque você não arranja um namorado ?
- Filha, já te falei, eu me magoei muito com o seu pai, eu não quero passar por tudo isso novamente.
- Mas mãe , nem todo amor é assim,  ta pode ser que você se magoe as vezes, mais o importante é sua felicidade !
- É filha ! mais minha felicidade é você !
- AWN  mãe *-* ..  mas estou dizendo felicidade, diferente.

Mamãe logo troca de assunto como sempre.

- (seu apelido) estou muito cansada, amanhã tenho que acordar cedinho para sua reunião, se você não se importa, lava a louça ?
- Claro mãe, boa noite ! – disse levantando da mesa e indo para pia.
- Boa noite, bj. – Ela disse me dando um beijo na testa.
Eu lavei a louça, e fui pro meu quarto  e coloquei meu pijama

Eu pulo na cama , e ligo meu notebook, era  23:10 da  noite
e eu entro no MSN. Tinha um pedido de amizade. Eu aceitei sem nem mesmo reparar quem era.
E então a janelinha pisca ..   e fiquei em choque quando vi quem era.




                                    
                                                  CONTINUA ..
                                    





Oi amoores  (;
Ai está o capítulo !  Quem vocês acham que é  ??
Espero que gostem e comentem  lol
bjbj

~ 3 coments para o próximo

5 comentários:

Comentários fazem bem ao autor (: