quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap. 9 - A Festa !

                        http://25.media.tumblr.com/tumblr_lg0d2sjayq1qenw7jo1_500.gif



Nós ficamos conversando sobre a expectativa da festa de amanhã e tudo mais, e depois saímos. Pelo que percebi ele estava muito animado .. só não sei se é pelo mesmo motivo que eu : Curtir a festa ao seu lado.

*Meu pensamento mode on*

OMG .. não sei como e nem porque - quer dizer, sei sim, ele é PERFEITO - eu estou apaixonada por ele. Ele é tão fofo, carinhoso, gentil aaa’ ..  talvez eu me apaixonei rápido demais, não sei ! O que resta é esperar para ver o que acontece.

*Meu pensamento mode off*

Depois 19:00 minha mãe chegou.  Nós jantamos e fui direto pra cama .


Sábado- 10:00 hrs

Dia lindo e ensolarado. Incrível, não estava frio.

Mamãe vai até o quarto me acordar:

- Filha, acorda já são 10:00 horas.
- Ah, que preguiça !!!
- Ah, larga de preguiça. Então quer dizer que você não vai na festa ?
- Fala sério mãe ! A festa é só 8 horas da noite.
- Hmm, o meu jantar também ...
- Haha tinha até me esquecido do seu encontro. Ta animada ?
- Sim .. claro né filha. Anciosa, animada e nervosa kk’
- kk’ relaxa mãe. Vai ser legal, você vai ver !
- É ..
- Tomara que chega logo a hora da festa, to muito animada – eu disse sorrindo e ogando meus braços para cima.
-  rsrs  Que animação hein filha – sua mãe olha desconfiada – Tem menino no meio disso  ??
- Aff mãe, tudo a senhora acha que tem menino no meio. Não sou você  !
- O que ? que que isso menina ! respeito viu.
- Ah mãe, calma. Tava brincando , só isso, relaxa.
- Rum.

Depois minha mãe saiu do quarto , e liguei pro Justin.

*Ligação on*

- Alô , Jus ?
- Ooi (seu apelido)
- Cê vai mesmo na festa né ? – a festa não teria nenhuma graça sem ele.
- Sim, não perco essa festa por nada haha’, e você ?
- Claro que vou. Bom .. até lá então, beijo.
- Beijos linda.

*Ligação off*

Eu escovo os dentes e visto algo confortável já que eu vou fica em casa mesmo.
Eu desço tomo café junto á minha mãe .

- Mãe você vai voltar que horas ?
- Ah filha, depende ... A gente vai conversar muito e nos conhecer. Não faço a mínima idéia.
- Ah ta...
- E você moçinha ?
- Quando a festa acabar kkkkk   ! – disse fazendo uma dançinha que fez mamãe me olhar estranho.
- HÁ-HÁ, to rindo muito moçinha .
- Mas mãe, relaxa vai ta todo mundo do colégio e vai ser naquele salão de festa lindo e gigante perto da casa da Mary.
- Ah sei. Então a mãe da Mary vai ta lá né ?
- Sim
- Então você dorme lá na casa da Mary, pode ser ? Vou ligar pra mãe dela pra ver.
- Eba !

Subo denovo para o quarto e fico vendo TV. Depois almocei, sentei no sofá e li um pouco de livro, e todo hora olhava para o relógio queria que o tempo passasse, não sei ... mas se o Justin não estivesse lá não estaria tão animada e ansiosa como estou.

As 15:00 hrs , fui na casa de Mary para ver se ela precisava de algo pro preparativo da festa.. ela não precisava. Aproveitei que eu estava lá contei para ela tudo o que aconteceu nos últimos dias com o Justin. Então voltei pra casa já era  16:20.
Depois de algum tempo minha mãe foi tomar banho , pois ela também ia sair para o jantar. Ajudei ela a se arrumar e fazer a maquiagem.

Nós descemos e ela me diz :

-Bom jantar mãe. Divirta-se.
- Obrigada filha. E você cuidado lá na festa hein, fica direitinho e se comporte, amanhã a gente se vê. Já que você vai dormi na casa da Mary.

Rs, ela sempre disse isso para mim, quando eu ficava em algum lugar longe dela, eu me sinto ainda com 9 anos de idade ...
Então ela tira o carro da garagem e vai. Logo que ela saiu eu coloco um som altão e vou tomar um banho , eu estava completamente feliz ! Pela minha mãe e também por mim ..  de alguma forma o Jus causava uma coisa boa em mim.
Fiquei pensando nisso e passou a hora tão depressa que eu mesmo nem tinha visto já era 19:00.
Então fui tomar banho e me arrumar. Coloquei minha fantasia
( ou essa fantasia se preferirem ) ( Autora on : Tentei encontrar uma menos vulgar, mais não achei '~'  sorry.. Se não gostarem imaginem outra ), meia calça, acessórios na cabeça e nas mãos e meus sapatos. Fiz minha maquiagem e me perfumei ..

Já pronta peguei  minha mochila e coloquei meu pijama e a roupa para o dia seguinte. Logo depois a mãe da Mary buzinou peguei minha mochila e entrei no carro.

-  WOW amiiiiga , você tá linda !
- Você também amiga ! – a fantasia de Mary estava linda mesmo !

E nisso a gente chegau lá , obviamente não tinha ninguém. Pois Mary era a dona da festa, então ajudei ela e a mãe dela abrir o salão de festas – estava tudo realmente muito lindo, me encantei ! A decoração estava impecavel .. e o bufet seria muito bom, segundo a mãe de Mary. A festa ia ser massa lol


Mãe da Mary ( Jheniffer ):
 – Meninas eu vou deixar a festa nas mãos de vocês, se algo acontecer vocês me liguem. No fim da festa eu venho pega-las.
- Pode deixar tia Jheni, não se preocupe.
- É mãe , logo logo essa festa vai ta bombando !! U-Hul
*risos*
- Então ta, tchau meninas. Divirtam-se.

Logo que a mãe da Mary foi embora, nós pegamos a câmera fotográfica e registramos tudo. Fazíamos posses divertidas com nossas lindas fantasias. Enquanto nós tirávamos fotos apareceu 7 pessoas da escola que vieram juntas. E no piscar de olhos o lugar estava cheio, com o DJ tocando e a festa bombando.
Mas para mim faltava algo para festa ficar completa. Eu não tinha visto o Justin ainda, eu olhava toda a hora pra entrada para ver se ele chegava, mais não. Todo mundo curtindo a festa e eu sentada no banco perto dos anti-sociais.

Mary veio me chamar para dançar. Então fui dançar um pouquinho com minha amiga. Não iria deixar de curtir com ela.
 Então fomos até a pista dançar ao som do DJ !



                                            
                                                          CONTINUA ..
                                                  
                          


Oi beliebers (:  
Estão aniosas pra eles ficarem juntos ? Sim, não ou claro ?  kk'
Proximo cap. vai acontecer algo muitoo bom HAHA', o que acham que é ?

Bom .. eu vi ali na enquete um voto em ruim. Então eu queria pedir para que vocês dessem sugestões e também dissessem se está ruim e o que está ruim pra mim poder melhorar, e não só comentarem 'continua' !

Obrigaada pelos comentários suas lindaas *-*

bjbj


~15 comentários



18 comentários:

  1. ki malvada vche é kk e eu aki me emocionando ksks posta posta bjinhos!!!!<3
    by : @br_cinthia

    ResponderExcluir
  2. aii ta perfeiito mais seriia maiis perfeito se nesse captulo agora o bieber beiijasse ela qii pf faz isso vaii

    ResponderExcluir
  3. amei! comecei a ler hj e não me arrependo sua fic é ÓTIMA

    ResponderExcluir
  4. awn awn , continua amoor (:
    by : @ooimoorangs_

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA LOOOOGO

    ResponderExcluir
  6. TO AMANDO


    CONTINUA

    BÝ : GABI

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA continua tô morrendo de curiosidade,posta por favor amore.Beijinhos
    Continuuaa

    ResponderExcluir
  8. Aa Continua , Tamb Too Morrendo de curiosidade ( NA VERDADE TODO MUNDO TA )

    ResponderExcluir
  9. mt perf! i need the next chapter

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: