quarta-feira, 6 de junho de 2012

- My first Love - Cap. 15 – Um sonho ?



      398565_381910661826427_194775417206620_1691247_391904810_n_large

               

E eu só refletindo sobre as últimas semanas, não sei estava bom demais pra ser verdade. Parece que aquilo era surreal eu sempre fui uma garota comum, e derrepente entra o Jus na minha vida e muda tudo !
Me dá até arrepio de pensar que talvez seja apenas um sonho e eu posso acorda algum momento. 

- Oi meu amoooor! – diz minha mãe quando chega em casa.
- Nossa, pelo visto ta de bom humor.
- Porque não estaria ? To  feliz filha.
- Ownt, só por ver a senhora feliz eu também fico mãe.
- Ah... mas você ta feliz por mais coisas não é ? Ou você acha que eu não notei seu sorriso de apaixonada ?
- Ai mãe que isso. – fico meia tímida.
- Mas me fala filha, quem foi o rapaz que te deixou assim ?
- Não dá pra fingir que não reparou mãe ?
- Não !
- Ah mãe é cedo demais pra ficar entrando em detalhes – na verdade eu tava com muuuita vergonha de falar sobre isso.
- Bom ta né senhorita (seu nome), vou tomar banho e a gente já janta ta ?
- Ta mãe.


Segunda-feira – 21:00

Nós jantamos, e depois fui pra cama cedo. Dormi que nem uma pedra.
Acordei, e logo liguei o celular - tinha 3 chamadas perdidas do Jus :

- AAAAAAAAAAH, eu não acredito nisso ele me ligou e meu celular tava desligado!!

Decido ligar pra ele.

- Alô? – Jus diz com uma voz tão gostosa mas porém com sono.
- Ai Jus, te acordei ?
- Ah, oi princesa. Não eu já tava acordado – Não, ele não estava kkk.
- É que eu vi 3 chamadas perdidas...
- Eu só queria dizer boa noite, mas pelo visto você já tava mimindo.
- Hihi, é!
- Mas o que você vai fazer hoje (seu apelido) ?
- Não sei, vou ficar em casa mesmo, e você  ?
- Também não sei, mas eu acho que vou sair com o Chaz.
- Hm, onde vocês vão ?  - eu realmente queria saber onde eles iriam, mais perguntei tentando passar impressão de despreucupada.
- Ah acho que vamos na quadra pra jogar um pouco de basquete.
-Divirtam-se. Jus vou te que desligar agora, beijos.
- Ah :/ , ta bom então beijão.

Tomei um banho vesti uma roupa , e desci.

- Oi manhê!
- Oi querida bom dia !
- Então o Jeremy gostosão ligou ? – falei enquanto pegava a caixa de leite na geladeira.
- (seu nome) !! Que isso menina respeito. – diz mamãe chamando minha atenção.
- Relaxa mãe, to brincando. – sento na cadeira e coloco o leite e o sereal na minha tigela.
- Olhe lá essas brincadeiras.
- Mas então ligou ? Deu sinal de vida ?
- Sim, ele me ligou logo cedo!
- Então... – disse curiosa, erguendo as sobrancelhas.
- Ele disse que queria ser encontrar comigo agora na cafeteria, pra gente conversar.
- Ué ta esperando o que ? – dou a primeira colherzada no meu café da manhã.
- Dá a hora  para eu ir.
- Ah, mas o que será que ele quer dizer ?
- Não sei,  mas o que você vai fazer hoje filha ?
- Nada mãe ficar em casa mesmo.
- Você não vai sair com a Mary ?
- Hoje ela saiu com o namoradinho dela.
- Nossa filha ela ta namorando ?
- Tá sim mãe.
- E a Jheny sabe ?
- Ooh se sabe! – disse com a boca cheia fazendo mamãe rir. - Ela já apresentou  ele até.
- Hm, e você senhorita?
- E eu o que mãe ?
- Quando vai me apresentar o seu ? – nessa hora engasgo com o sereal.
- Eu sei que você ta com algum rapaz.
- Mãe, não é nada sério – digo meio triste.
- Mas se virar algo sério você vai me contar né filha ?
- E eu sou de esconder algo de você mãe ?
- Acho que não, filha tenho que ir porque não quero chegar atrasada.
- É acho bom a senhora ir indo mesmo mãe.
- Tchau filha se cuida, eu não demoro.
- Ta pode deixar, tchau.


Minha mãe sai.  Logo o menino dos meus sonhos me vem a mente. 
Então decido mandar menssagem pra ele:

- Oiii amor!   
- Oie princesa! Vem aqui em casa ? - depois de alguns minutos ele me responde.
- Fazer..?
- To com saudades *-*
- Mas você não ia sair com o Chaz ?
- Ah ele quer ficar em casa, e então pensei em você!
- Então quer dizer que sou sua segunda opção ?
- Claro que não meu amor .. pelo contrario, você é a primeira ! Por isso ia sair com Chaz hoje, ele não para de dizer que eu agora esqueci os amigos e só ligo pra você haha’
- kk’  Menino ciumento .. então acho que vou sim. Mas e o seu pai ?
- Ah ele saiu e depois ele vai trabalhar.

- Minha mãe também saiu. Então vou pensar no teu caso.
- Ah mas não demora não pra pensar não porque minhas saudades não espera.
- Awn seu lindo ! eu to fazendo charme claro que eu quero.
- rsrsrs, então vem logo minha linda.
- Estou indo prai.





                                               CONTINUA ..




Oi jujubas !
Tá ae o cap de vocês..
bjbj




~11 coments 


13 comentários:

  1. [aaaa]
    muuito lindo, continua! se puder divulga amr: cris-jblove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,continua lover!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,leitora nova :) Amei,continua

    http://justadreambyjuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continua senão eu ficarei louca aki!
    tá mt perfeito!nem sei o q dizer!
    cara só tenho uma palavra à dizer:
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  5. Continua... Ta, perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulga?
    Isso é muito importante pra mim, estou começando, please?

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: