quinta-feira, 22 de março de 2012

My First Love – cap. 12 - Banho de piscina

                 Tumblr_ly3wqjssvf1r8h0rlo1_500_large




 - Mãe, afinal, qual é o nome dele ? Até agora a senhora não me falou
- Aé filha, me desculpa, estava tão animada e ansiosa por esse encontro que nem falei dele direito. O nome dele é Jeremy, lindo né ?!
- É sim mãe kk’ .. a coisa ta sério mesmo hein. Pra até falar que o nome é lindo HAHA , ta xonadinha hein !
- Pra falar a verdade filha, faz tempo que não encontrava um homem assim, ele é maravilhoso ! E isso é porque você ainda nem viu ele ainda, ele é LINDO.
- Rs tão ta né mãe ! To muitoo feliz mesmo, mas eu vou ter que conhecer pra aprovar ele hein u.u
- kk’ pode deixar filha . Vamos sair mais algumas vezes e ai quando sentir que ta ficando mais sério trago ele aqui ok ?
- ok mãe –disse sorrindo – agora vou subir pra tomar um banho, beijos.


Enquanto tomava banho fiquei pensando, e cheguei à conclusão que o amor está no ar : Eu e Jus, Mary e Ryan e agora Mamãe e esse tal de Jeremy kk’ ..  loco, não ?!

Acabo o banho e coloco meu roupão, e ligo a TV no meu quarto , o meu celular enquanto carregava, toca eu olho e era quem eu desejava que fosse.

*Ligação on *

- ( seu apelido ) ?
- Juuus ! – disse super animada.
- Já to morrendo de saudades...
- Eu também, quando a gente vai se ver de novo ?
- Hoje !
- Hoje ?
- É, eu te liguei justamente pra isso. Meu pai foi trabalhar então vêem aqui tomar um banho de piscina comigo ? – continha animação em sua voz. Estava louca pra vê-lo, então, não pude negar.
- Ah, você acha que eu vou recusar ? Claro que não HAHA’ . Minha mãe também foi trabalhar. Então ta perfeito !!
- Ótimo ! Se você quiser chama a Mary porque o Ryan ta aqui me enchendo falando para você chamar a ela kkk’.
Eu : kkkk, ta bom vou chamar.
Jus : Ta bom então !
Eu : Logo eu to ai, beijos .
Jus : Beijos shawty.

*Ligação off*

Eu fiquei suuuuper feliz de o Jus te me chamado para tomar um banho de piscina. Quero ver ele. To morrendo de saudades  rs’ – pensei isso com um sorriso no rosto.

Vou ligar pra Mary, para ver se ela pode.

*Ligação on *

- Amiga ! – disse animada.
- Amigaaa !!! Qual é a boa  ?
- O Jus me convidou para ir na casa dele tomar um banho de piscina , e o Ryan quer que você vá ! Vamos ?
- Hm, o Ryan ficou gamadinho em mim u.u .. e eu  nele.
*risos*

- Mas então ? Curtiu a festa da Mary ?
- Amei, ainda mais com você lá.
- Claro, a festa não teria graça nenhuma sem você.
- Own. -  ficamos  nos olhando por alguns segundo depois o Jus disse :
- Quer conhecer a casa ?
- Adoraria !
- Primeiro vamos lá em cima pro meu quarto – Ele fez uma carinha de safado que te fez rir.
- Seu quarto ?
- Algum problema ?
- Não não . – sorri sem graça.
- Então vamos -  Ele pegou minha mão e subimos a escada.




                                            CONTINUA ..







quinta-feira, 8 de março de 2012

My First Love – cap. 11 - Homem do Encontro

              
Tumblr_lpdrilqnru1qidn4lo1_500_large






Ficamos ali agarradinhos, conversando e nos beijando. Era tão bom te-lo perto de mim, e era tão bom saber que ele sentia o mesmo que eu.  Não sei se poço chamar de amor..  mais é algo muito forte. Eu só sei que estava apaixonada !

Ficamos lá por mais algum tempo, e depois decidimos ir dançar mais um pouco.
A pista tava lotada, era muito bom dançar, eu amava. Eu dancei com ele o tempo todo tentando provoca-lo rs, tadinho ..  e ele ficava me olhando e fazendo cara de safado. Alias, sua cara de safado era muito sexy HAHA’ . Até que começou a tocar umas músicas mais lentas. Ele envolveu minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço. Ficamos nos olhando, estavamos muito proximos. Acariciei sua nuca e ali, com esse clima todo romântico, nos beijamos. Era tão gostoso a sensação dos seus lábios, acho que nunca vou me acostumar. Ôh beijo gostoso !
Quando paramos o beijo percebo que algumas pessoas olhavam com cara de surpresas, até porque, nunca nos viram juntos no colégio e do nada estávamos em um beijo super romântico. Mas nem liguei, ignorei-as.
Até que Chris, Chaz e Ryan vieram até nós e disseram :

- AAAAAAAE  - disseram todos juntos com caras engraçadas, ainda mais com aquelas fantasia. Eu ri deles.
– Finalmente em Jus, tomou coragem hein cara – disse Ryan batendo de leve na cabeça do Jus.
- Já não aquentava mais ouvir ele falar que queria tomar coragem pra chegar em você (sa) – disse Chaz dando outro tapa de leve no Jus.
- É isso ai – disse o Chris batendo na cabeça do Jus também.
- Perai né gente ..  vão ficar me batendo cada vez que falarem algo ? – Disse o Jus tentando ficar sério mais não conseguindo.
- Vamooos – disse os três dando mais tapas nele e rindo.

Ficamos mais algum tempo lá conversando com eles. Eu ri muito, eles são muitooo bobos. Amei conhecer eles, e ver que o que eu pensava do grupinho popular, era apenas rumores. Eles eram as pessoas mais legais que já conhecera daquele colégio, incluindo a Mary é claro. Depois eu e Jus dançamos mais um pouco, até que vejo Mary dançando com Ryan.

- Jus .. olha lá – disse apontando para Ryan e Mary
- Olhaaaa só, o Ry ta pegando sua amiga – disse Jus
- rs é o que parece, ou talvez só estejam dançando – disse
- Com o Ryan não tem uma simples dança kk’  , se ele ta dançando com ela é porque ele ta afim dela, e se já não ta ficando com ela, vai ficar ! – disse Jus com uma risadinha. Eu ri também, feliz por Mary, pois sabia que ela o achava ‘bonitão’ como ela mesma diz kk’ 
- Tomara !  kk' -

 Continuamos agarradinhos dançando e nos beijando. E alguns minutos depois Jus diz :

- Viu, não te disse  - disse o Jus olhando pra eles, segui seu olhar e vi o que Jus havia previsto. Eles estavam mesmo ficando.

A festa acabou, e pra falar a verdade fiquei triste, pois foi a melhor festa e a melhor noite que já tive até hoje, graças ao Jus.
Eu não sabia exatamente o que nós tínhamos realmente, mais sabia que o sentimento entre nós existia e que estávamos nos curtindo e nos conhecendo.

Só estava eu, Jus, Mary, Ryan, Chaz e Chris. Eles ficaram aqui comigo e Mary esperando a mãe dela chegar para não nos deixar sozinhas. Que fofos né ?! 
Ryan e Mary nos contaram, e como já sabíamos, eles estavam ficando. Fiquei muito feliz por eles, Ryan era uma pessoa super legal, então aprovei ele para minha melhor amiga kk’
Tia Jheni chegou e me despedi de Jus com vários beijos, não queria me desgrudar dele nunca mais, mas Mary estava me puxando e dizendo que precisávamos ir pois sua mãe já esperava. Terminei de beijá-lo e fui. Entramos no carro e fomos em direção da casa da Mary.

Chegamos lá, e Mary me acomodou no quarto de hóspedes. Ela estava SUPEER curiosa para que eu contasse em detalhes o que aconteceu comigo e Jus aquela noite, e era lógico que eu também estava curiosa em relação a ela e Ryan. Mas estava muito cansada, então disse a ela que amanhã nós conversaríamos e eu lhe contaria tudo. Ela foi pro quarto dela e eu fui tomar banho.
Então deitei e fiquei só pensando em tudo o que tinha acontecido naquela noite maravilhosa , me lembrando como o Jus era tão incrível. Quando eu menos esperava,já estava dormindo.

12:00 Sábado

Eu e Mary estávamos ainda dormindo , até que meu celular toca era a minha mãe :

- Mãe ?
- Oi meu amor, vêem pra casa, não quero que você dê mais trabalho !
- Ah mãnhê cê sabe que eu não dou trabalho.
- Até que é. Mais eu não quero almoçar sozinha, e eu quero te falar sobre o meu encontro, você é como minha melhor amiga, filha. Eu quero te falar.
- Oooooooooooown mãe , me derreti aqui. A senhora também é uma das minhas melhores amigas.
- Rs' Mas então filha, vem ou não vem ?
- Vou sim mãe.
- Então ta , beijo !

Logo Mary acorda, e eu me despeço dela e da Tia Jhenni. (O pai da Mary não estava presente por está viajando a negócios)


Eu chego em casa e enquanto almoçamos minha mãe me contava tuuudo sobre o encontro. Ela me contou que ele também tinha um filho e que esse homem do encontro era atencioso e gentil ..

- Mas mãe .. esse filho dele estuda lá no meu colégio, né ? Já que ele estava lá na reunião.
- Estuda sim filha, você deve conhecer ! - será ?
- Nossa será mãe ?! Fala qual é o nome pra eu ver se sei quem é. – fiquei super curiosa pra saber quem era. Tem muitas pessoas naquele colégio, mas vai que eu o conhecia.
- Ai filha, nem sei .. só tocamos no assunto de filhos mas nem entramos tanto em detalhes !
-Hm, mas esse .. hmm .. homem do encontro -  foi ai que percebi que nem o nome desse homem do encontro minha mãe tinha me contado. – Como é o nome dele mesmo mãe ?




                                             CONTINUA ..

Hoje quero desejar à vocês :
Feliz Dia Das Mulheres amooores !!   lol

Jujubaas .. sei que demorei para postar esse cap. , mil perdoes !   É que com esse começo de aulas eu parei um pouco de escrever e por isso o estoque de capitulos tinha acabado. Mas agora comecei a repor denovo e vim correndo postar esse pra vocês. Espero que gostem e comentem !

E nada de só 'continua' . Quero saber opniões e tudo mais  (: 
Têm palpites de quem é esse tal homem do encontro ?!

bjbj e obrigadaa pelos comentários no cap. anteriooor *--*


~20 comentários
                                                  





sexta-feira, 2 de março de 2012

Um dia Especial !! Happy bday Jus !!

                                             



1º de março de 1994 , 12:56am de uma terça-feira , Dr.Simon Bexleham , quarto nº126 no segundo piso do Hospital St. Jude's, Ontario - Canadá . Pesando 3kg e 328gr .

Aqui estamos de novo. Ele não pesa mais 3kg , não é uma terça-feira , não sabemos a onde anda Simon Bexleham ... mas é dia 1º e ele é Justin Drew Bieber . A 18 anos atrás um bebe nasceu . Pattie e Jeremy , vocês não imaginaram isso a 18 anos atrás . Vocês não imaginariam que seu bebe , seu pequeno , seria hoje Justin Bieber . Não pensaram que em qualquer lugar que ele fosse várias meninas ficariam na cola dele pra tentar ganhar pelo menos um abraço , um beijo ou uma foto . Nunca , nunca mesmo passou pela cabeça de vocês que Justin seria abençoado dessa forma . Principalmente você Pattie , com todos os erros no passado você pensava até o contrário , pensava que Deus te castigaria por tudo aquilo . Mas com toda a sua fé ele te perdoou e te mostrou que era bom demais pra te provar o contrário do que você pensava . Como um menino normal ele passou por todas as fases . A fase das meninas , a fase que o Skate e o taco do Hóquei eram os melhores amigos dele e a fase a onde o microfone e o fone de ouvido passaram a ser as coisas mais freqüentes em sua vida . Nosso menino subiu em um palco e mostrou que não abria a boca pra cantar de brincadeira . Ele queria aquilo , cantar era sua mais nova paixão . Mas ele era maldoso , sempre foi . “Cantar vai me trazer algumas gatinhas” ... Não é que o moleque estava certo ??

Não , não trouxe algumas , trouxe milhares . Loiras , morenas , altas , baixas , gordinhas , magrinhas ... Milhões de tipos sortidos .As Beliebers , o exército dele . Meninas fortes , capazes de qualquer coisa para um sorrido naquele rosto .

Justin , você nunca pensou que seria tão amado assim . Pattie e Jaremy , vocês ainda se assustam com o tamanho da nossa disposição para o Justin .

As coisas ficaram difíceis . Justin já não tinha mais privacidade e isso começava a incomodá-lo . A menina dele já não era mais Caitlin , Selena já ocupava aquele lugar .

Ninguém nunca pensou que milhões de corações seriam quebrados de uma vez só . Porque é a verdade , algumas podem até aceitar mas se disserem que seus corações não doem quando vêem uma foto dos dois juntos estarão mentindo .

Mas nosso amor foi e é maior do que tudo . Não seria uma mudança de voz , uma cor nova no cabelo ou até mesmo uma nova namorada que fariam as verdadeiras Beliebers desistirem . E eu digo novamente : Aqui estamos todas nós , novamente .

Estivemos nos 12 -15 -17 anos , estamos no 18 e continuaremos nos 22-56-84 e 102 .

Eu estou aqui para pedir Deus , que ilumine o caminho do nosso menino por muitos longos e outros anos . Coloque ele sempre no caminho certo mesmo que para isso eu tenha que seguir o errado por ele . Deixe que através da perfeita voz dele , o mundo escute coisas boas . Afaste a inveja , o mau-olhado e o ódio . Que o brilho nos olhos dele não apague e que o sorriso não se desfaça . Eu só te peço, imploro meu Deus , que tudo o que o senhor planejou de bom para ele seja dado em quádruplo .

Pattie e Jaremy , peço a vocês que continuem sendo esses maravilhosos Pais . Obrigada Pattie , por ter abrido mão da sua vida por ele . Para que ele tivesse uma vida maravilhosa . Obrigada Jeremy por ter mostrado ao nosso menino que um homem deve ter caráter . Homem ... Devo sorrir ou chorar ??

Querido , agora suas responsabilidades multiplicam . Mas estou aqui torcendo e disposta a fazer tudo para que não seja apenas as responsabilidades dobradas e sim a alegria , o sucesso , a vontade de fazer o que tanto gosta .

Você nasceu para ser alguém meu amor , e todas nós temos a certeza disso . Hoje você vai deixar de ser chamado de Bebe por muitas de nós, pois agora é 18 e não 17 . Mas saiba que você sempre , sempre mesmo será do nosso eterno Kidrauhl . Nosso menino que cantou “With you” e fez loucas meninas caírem aos seus pés .

Parabéns Justin Drew Bieber . Obrigada por ter dedicado esses últimos anos da sua vida a nós e a sua música . Nós sempre seremos gratas a você e vice-versa . Eu realmente não sei o que dizer porque nesse momento os meus olhos se encontram cheios de água e eu quase não consigo enxergar nada . Parabéns novamente bebe . Que o seu dia seja muito feliz e que a sua vida continue iluminada . Eu te amo Justin , eu te amo mais do que a mim mesma e eu daria qualquer coisa para que você continuasse feliz . Não só hoje mas o resto da sua vida todinha .

Curta seu aniversário do jeito que você quiser meu amor , do jeito que você merecer . Mas lembre-se que nós , seu exército , estará o dia inteiro rezando para que Deus te dê muitos anos com saúde pela frente .

Com todo o meu amor , Feliz 18º aniversário , meu eterno Kidrauhl .

Com amor : Uma Belieber orgulhosa .