quinta-feira, 8 de março de 2012

My First Love – cap. 11 - Homem do Encontro

              
Tumblr_lpdrilqnru1qidn4lo1_500_large






Ficamos ali agarradinhos, conversando e nos beijando. Era tão bom te-lo perto de mim, e era tão bom saber que ele sentia o mesmo que eu.  Não sei se poço chamar de amor..  mais é algo muito forte. Eu só sei que estava apaixonada !

Ficamos lá por mais algum tempo, e depois decidimos ir dançar mais um pouco.
A pista tava lotada, era muito bom dançar, eu amava. Eu dancei com ele o tempo todo tentando provoca-lo rs, tadinho ..  e ele ficava me olhando e fazendo cara de safado. Alias, sua cara de safado era muito sexy HAHA’ . Até que começou a tocar umas músicas mais lentas. Ele envolveu minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço. Ficamos nos olhando, estavamos muito proximos. Acariciei sua nuca e ali, com esse clima todo romântico, nos beijamos. Era tão gostoso a sensação dos seus lábios, acho que nunca vou me acostumar. Ôh beijo gostoso !
Quando paramos o beijo percebo que algumas pessoas olhavam com cara de surpresas, até porque, nunca nos viram juntos no colégio e do nada estávamos em um beijo super romântico. Mas nem liguei, ignorei-as.
Até que Chris, Chaz e Ryan vieram até nós e disseram :

- AAAAAAAE  - disseram todos juntos com caras engraçadas, ainda mais com aquelas fantasia. Eu ri deles.
– Finalmente em Jus, tomou coragem hein cara – disse Ryan batendo de leve na cabeça do Jus.
- Já não aquentava mais ouvir ele falar que queria tomar coragem pra chegar em você (sa) – disse Chaz dando outro tapa de leve no Jus.
- É isso ai – disse o Chris batendo na cabeça do Jus também.
- Perai né gente ..  vão ficar me batendo cada vez que falarem algo ? – Disse o Jus tentando ficar sério mais não conseguindo.
- Vamooos – disse os três dando mais tapas nele e rindo.

Ficamos mais algum tempo lá conversando com eles. Eu ri muito, eles são muitooo bobos. Amei conhecer eles, e ver que o que eu pensava do grupinho popular, era apenas rumores. Eles eram as pessoas mais legais que já conhecera daquele colégio, incluindo a Mary é claro. Depois eu e Jus dançamos mais um pouco, até que vejo Mary dançando com Ryan.

- Jus .. olha lá – disse apontando para Ryan e Mary
- Olhaaaa só, o Ry ta pegando sua amiga – disse Jus
- rs é o que parece, ou talvez só estejam dançando – disse
- Com o Ryan não tem uma simples dança kk’  , se ele ta dançando com ela é porque ele ta afim dela, e se já não ta ficando com ela, vai ficar ! – disse Jus com uma risadinha. Eu ri também, feliz por Mary, pois sabia que ela o achava ‘bonitão’ como ela mesma diz kk’ 
- Tomara !  kk' -

 Continuamos agarradinhos dançando e nos beijando. E alguns minutos depois Jus diz :

- Viu, não te disse  - disse o Jus olhando pra eles, segui seu olhar e vi o que Jus havia previsto. Eles estavam mesmo ficando.

A festa acabou, e pra falar a verdade fiquei triste, pois foi a melhor festa e a melhor noite que já tive até hoje, graças ao Jus.
Eu não sabia exatamente o que nós tínhamos realmente, mais sabia que o sentimento entre nós existia e que estávamos nos curtindo e nos conhecendo.

Só estava eu, Jus, Mary, Ryan, Chaz e Chris. Eles ficaram aqui comigo e Mary esperando a mãe dela chegar para não nos deixar sozinhas. Que fofos né ?! 
Ryan e Mary nos contaram, e como já sabíamos, eles estavam ficando. Fiquei muito feliz por eles, Ryan era uma pessoa super legal, então aprovei ele para minha melhor amiga kk’
Tia Jheni chegou e me despedi de Jus com vários beijos, não queria me desgrudar dele nunca mais, mas Mary estava me puxando e dizendo que precisávamos ir pois sua mãe já esperava. Terminei de beijá-lo e fui. Entramos no carro e fomos em direção da casa da Mary.

Chegamos lá, e Mary me acomodou no quarto de hóspedes. Ela estava SUPEER curiosa para que eu contasse em detalhes o que aconteceu comigo e Jus aquela noite, e era lógico que eu também estava curiosa em relação a ela e Ryan. Mas estava muito cansada, então disse a ela que amanhã nós conversaríamos e eu lhe contaria tudo. Ela foi pro quarto dela e eu fui tomar banho.
Então deitei e fiquei só pensando em tudo o que tinha acontecido naquela noite maravilhosa , me lembrando como o Jus era tão incrível. Quando eu menos esperava,já estava dormindo.

12:00 Sábado

Eu e Mary estávamos ainda dormindo , até que meu celular toca era a minha mãe :

- Mãe ?
- Oi meu amor, vêem pra casa, não quero que você dê mais trabalho !
- Ah mãnhê cê sabe que eu não dou trabalho.
- Até que é. Mais eu não quero almoçar sozinha, e eu quero te falar sobre o meu encontro, você é como minha melhor amiga, filha. Eu quero te falar.
- Oooooooooooown mãe , me derreti aqui. A senhora também é uma das minhas melhores amigas.
- Rs' Mas então filha, vem ou não vem ?
- Vou sim mãe.
- Então ta , beijo !

Logo Mary acorda, e eu me despeço dela e da Tia Jhenni. (O pai da Mary não estava presente por está viajando a negócios)


Eu chego em casa e enquanto almoçamos minha mãe me contava tuuudo sobre o encontro. Ela me contou que ele também tinha um filho e que esse homem do encontro era atencioso e gentil ..

- Mas mãe .. esse filho dele estuda lá no meu colégio, né ? Já que ele estava lá na reunião.
- Estuda sim filha, você deve conhecer ! - será ?
- Nossa será mãe ?! Fala qual é o nome pra eu ver se sei quem é. – fiquei super curiosa pra saber quem era. Tem muitas pessoas naquele colégio, mas vai que eu o conhecia.
- Ai filha, nem sei .. só tocamos no assunto de filhos mas nem entramos tanto em detalhes !
-Hm, mas esse .. hmm .. homem do encontro -  foi ai que percebi que nem o nome desse homem do encontro minha mãe tinha me contado. – Como é o nome dele mesmo mãe ?




                                             CONTINUA ..

Hoje quero desejar à vocês :
Feliz Dia Das Mulheres amooores !!   lol

Jujubaas .. sei que demorei para postar esse cap. , mil perdoes !   É que com esse começo de aulas eu parei um pouco de escrever e por isso o estoque de capitulos tinha acabado. Mas agora comecei a repor denovo e vim correndo postar esse pra vocês. Espero que gostem e comentem !

E nada de só 'continua' . Quero saber opniões e tudo mais  (: 
Têm palpites de quem é esse tal homem do encontro ?!

bjbj e obrigadaa pelos comentários no cap. anteriooor *--*


~20 comentários
                                                  





20 comentários:

  1. Claroooooooooooooo que tenhooo *---* O Pai do Juss concerteza *--* Ta perfeitooooo! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tenho um palpite concerteza o pai do justin!
    Continuaaa amore tô amamdo sua ib!Beijinhos e contiunaa

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito quanto mais eu leio mais eu gosto
    da sua ib,continuaa por favor tá perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha parabens!
    Sua ib é perfeita!
    Tô amamdo cada vez mais a sua ib
    Por favor continua tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. Ah concerteza é o pai do Justin!
    Continua tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG
    Tá perfeito amore continua!
    Concerteza é o pai do Juss

    ResponderExcluir
  7. Ah, ta perfeito....Continua antes que eu morra de curiosidaade ;x kkkk
    será que é o pai do Jus? :O :O

    - Larissa Lopes

    ResponderExcluir
  8. cada dia mais a sua imagine fica mais linda! continua plz! ta muito boa, uma das melhores que eu ja li (:


    @BundaDoJustin

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhh continua ~morrendo aki~Jesus necessito ks~recuperando~pleaaassseeee! bjin !
    by : @br_cinthia

    ResponderExcluir
  10. aaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ccontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  11. Omg
    Continuaa
    Os dois estão muito fofos!
    Continua por favor amore!

    ResponderExcluir
  12. Coontiinuaaaa


    Ameei Simplesmente ameeei !

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa
    Pelo amor de Nossa Senhooora, KK ♥'

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA eu acho q é o jeremy . ahh to amando o seu #IB É PERFECT

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: