quinta-feira, 22 de março de 2012

My First Love – cap. 12 - Banho de piscina

                 Tumblr_ly3wqjssvf1r8h0rlo1_500_large




 - Mãe, afinal, qual é o nome dele ? Até agora a senhora não me falou
- Aé filha, me desculpa, estava tão animada e ansiosa por esse encontro que nem falei dele direito. O nome dele é Jeremy, lindo né ?!
- É sim mãe kk’ .. a coisa ta sério mesmo hein. Pra até falar que o nome é lindo HAHA , ta xonadinha hein !
- Pra falar a verdade filha, faz tempo que não encontrava um homem assim, ele é maravilhoso ! E isso é porque você ainda nem viu ele ainda, ele é LINDO.
- Rs tão ta né mãe ! To muitoo feliz mesmo, mas eu vou ter que conhecer pra aprovar ele hein u.u
- kk’ pode deixar filha . Vamos sair mais algumas vezes e ai quando sentir que ta ficando mais sério trago ele aqui ok ?
- ok mãe –disse sorrindo – agora vou subir pra tomar um banho, beijos.


Enquanto tomava banho fiquei pensando, e cheguei à conclusão que o amor está no ar : Eu e Jus, Mary e Ryan e agora Mamãe e esse tal de Jeremy kk’ ..  loco, não ?!

Acabo o banho e coloco meu roupão, e ligo a TV no meu quarto , o meu celular enquanto carregava, toca eu olho e era quem eu desejava que fosse.

*Ligação on *

- ( seu apelido ) ?
- Juuus ! – disse super animada.
- Já to morrendo de saudades...
- Eu também, quando a gente vai se ver de novo ?
- Hoje !
- Hoje ?
- É, eu te liguei justamente pra isso. Meu pai foi trabalhar então vêem aqui tomar um banho de piscina comigo ? – continha animação em sua voz. Estava louca pra vê-lo, então, não pude negar.
- Ah, você acha que eu vou recusar ? Claro que não HAHA’ . Minha mãe também foi trabalhar. Então ta perfeito !!
- Ótimo ! Se você quiser chama a Mary porque o Ryan ta aqui me enchendo falando para você chamar a ela kkk’.
Eu : kkkk, ta bom vou chamar.
Jus : Ta bom então !
Eu : Logo eu to ai, beijos .
Jus : Beijos shawty.

*Ligação off*

Eu fiquei suuuuper feliz de o Jus te me chamado para tomar um banho de piscina. Quero ver ele. To morrendo de saudades  rs’ – pensei isso com um sorriso no rosto.

Vou ligar pra Mary, para ver se ela pode.

*Ligação on *

- Amiga ! – disse animada.
- Amigaaa !!! Qual é a boa  ?
- O Jus me convidou para ir na casa dele tomar um banho de piscina , e o Ryan quer que você vá ! Vamos ?
- Hm, o Ryan ficou gamadinho em mim u.u .. e eu  nele.
*risos*

- Mas então ? Curtiu a festa da Mary ?
- Amei, ainda mais com você lá.
- Claro, a festa não teria graça nenhuma sem você.
- Own. -  ficamos  nos olhando por alguns segundo depois o Jus disse :
- Quer conhecer a casa ?
- Adoraria !
- Primeiro vamos lá em cima pro meu quarto – Ele fez uma carinha de safado que te fez rir.
- Seu quarto ?
- Algum problema ?
- Não não . – sorri sem graça.
- Então vamos -  Ele pegou minha mão e subimos a escada.




                                            CONTINUA ..







23 comentários:

  1. Boyfriend Vaii cair noo meu niver , 26 de março :D ( meuu presente de aniversarioo :D ) Too amandoo o Blog posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. Aiinn Tõ amamdo!
    Ameii a "minha mãe" tá saindo como pai do Juss!
    Huumm o nosso jujuba é safadinho hein?!kkkk Tô bricando bem que eu gostei Ú_Ú
    Tô TÃÃÃÃÃOOOOOOOO anciosa pra musica Boyfriend!Quem não tá né?!
    Só te pesso uma coisa,que quando a "minha mãe" descobrir que o juss é filho do Jeremy e que "eu" tô namorando com ele,que ela não proiba "eu" de namorar o juss!por favor!
    Continnuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tõ amamdo sua ib,por favor continua!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA adorei, mas se a minha mae descobrir q o juss eh filho do jeremy nosso namoro ja era ne????? {agr fikei triste}

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh continua !! 3 dias pra boyfriend !! ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA SUA IB ESTA MUITO PERFEITA!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AMORE Q TÁ MUITO BOM!COMECEI A LÊ-LO HOJE!JÁ LI TUDO!SUA IB É ÓTIMA!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. continua! woon to amando!

    Livia .

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOSH! CONTINUA CADA CAPITULO É MELHOR QUE O OUTRO! OOH MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  9. NA PISCINA COM O BIEBER, ME GUSTA HAHA!
    contnua ? sou leitora nova, ja estou amando sua fic! e quero muito saber oque vai acontecer! woon continua logo .

    ResponderExcluir
  10. Coontinua

    Mee gustaa muitoo

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiii amore continua e manda o link dos proximos capitulos pelo orkut obg amr!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaa amore por favor se não eu vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaa continuAAAAAAAAA OMB essa IB é mt boa e mt fofa tbm *_* parabéns

    ResponderExcluir
  14. Ameeeiii *-* Continuaaa.

    DIVULGA O MEU ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    Kiss Kiss !

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: