sexta-feira, 2 de março de 2012

Um dia Especial !! Happy bday Jus !!

                                             



1º de março de 1994 , 12:56am de uma terça-feira , Dr.Simon Bexleham , quarto nº126 no segundo piso do Hospital St. Jude's, Ontario - Canadá . Pesando 3kg e 328gr .

Aqui estamos de novo. Ele não pesa mais 3kg , não é uma terça-feira , não sabemos a onde anda Simon Bexleham ... mas é dia 1º e ele é Justin Drew Bieber . A 18 anos atrás um bebe nasceu . Pattie e Jeremy , vocês não imaginaram isso a 18 anos atrás . Vocês não imaginariam que seu bebe , seu pequeno , seria hoje Justin Bieber . Não pensaram que em qualquer lugar que ele fosse várias meninas ficariam na cola dele pra tentar ganhar pelo menos um abraço , um beijo ou uma foto . Nunca , nunca mesmo passou pela cabeça de vocês que Justin seria abençoado dessa forma . Principalmente você Pattie , com todos os erros no passado você pensava até o contrário , pensava que Deus te castigaria por tudo aquilo . Mas com toda a sua fé ele te perdoou e te mostrou que era bom demais pra te provar o contrário do que você pensava . Como um menino normal ele passou por todas as fases . A fase das meninas , a fase que o Skate e o taco do Hóquei eram os melhores amigos dele e a fase a onde o microfone e o fone de ouvido passaram a ser as coisas mais freqüentes em sua vida . Nosso menino subiu em um palco e mostrou que não abria a boca pra cantar de brincadeira . Ele queria aquilo , cantar era sua mais nova paixão . Mas ele era maldoso , sempre foi . “Cantar vai me trazer algumas gatinhas” ... Não é que o moleque estava certo ??

Não , não trouxe algumas , trouxe milhares . Loiras , morenas , altas , baixas , gordinhas , magrinhas ... Milhões de tipos sortidos .As Beliebers , o exército dele . Meninas fortes , capazes de qualquer coisa para um sorrido naquele rosto .

Justin , você nunca pensou que seria tão amado assim . Pattie e Jaremy , vocês ainda se assustam com o tamanho da nossa disposição para o Justin .

As coisas ficaram difíceis . Justin já não tinha mais privacidade e isso começava a incomodá-lo . A menina dele já não era mais Caitlin , Selena já ocupava aquele lugar .

Ninguém nunca pensou que milhões de corações seriam quebrados de uma vez só . Porque é a verdade , algumas podem até aceitar mas se disserem que seus corações não doem quando vêem uma foto dos dois juntos estarão mentindo .

Mas nosso amor foi e é maior do que tudo . Não seria uma mudança de voz , uma cor nova no cabelo ou até mesmo uma nova namorada que fariam as verdadeiras Beliebers desistirem . E eu digo novamente : Aqui estamos todas nós , novamente .

Estivemos nos 12 -15 -17 anos , estamos no 18 e continuaremos nos 22-56-84 e 102 .

Eu estou aqui para pedir Deus , que ilumine o caminho do nosso menino por muitos longos e outros anos . Coloque ele sempre no caminho certo mesmo que para isso eu tenha que seguir o errado por ele . Deixe que através da perfeita voz dele , o mundo escute coisas boas . Afaste a inveja , o mau-olhado e o ódio . Que o brilho nos olhos dele não apague e que o sorriso não se desfaça . Eu só te peço, imploro meu Deus , que tudo o que o senhor planejou de bom para ele seja dado em quádruplo .

Pattie e Jaremy , peço a vocês que continuem sendo esses maravilhosos Pais . Obrigada Pattie , por ter abrido mão da sua vida por ele . Para que ele tivesse uma vida maravilhosa . Obrigada Jeremy por ter mostrado ao nosso menino que um homem deve ter caráter . Homem ... Devo sorrir ou chorar ??

Querido , agora suas responsabilidades multiplicam . Mas estou aqui torcendo e disposta a fazer tudo para que não seja apenas as responsabilidades dobradas e sim a alegria , o sucesso , a vontade de fazer o que tanto gosta .

Você nasceu para ser alguém meu amor , e todas nós temos a certeza disso . Hoje você vai deixar de ser chamado de Bebe por muitas de nós, pois agora é 18 e não 17 . Mas saiba que você sempre , sempre mesmo será do nosso eterno Kidrauhl . Nosso menino que cantou “With you” e fez loucas meninas caírem aos seus pés .

Parabéns Justin Drew Bieber . Obrigada por ter dedicado esses últimos anos da sua vida a nós e a sua música . Nós sempre seremos gratas a você e vice-versa . Eu realmente não sei o que dizer porque nesse momento os meus olhos se encontram cheios de água e eu quase não consigo enxergar nada . Parabéns novamente bebe . Que o seu dia seja muito feliz e que a sua vida continue iluminada . Eu te amo Justin , eu te amo mais do que a mim mesma e eu daria qualquer coisa para que você continuasse feliz . Não só hoje mas o resto da sua vida todinha .

Curta seu aniversário do jeito que você quiser meu amor , do jeito que você merecer . Mas lembre-se que nós , seu exército , estará o dia inteiro rezando para que Deus te dê muitos anos com saúde pela frente .

Com todo o meu amor , Feliz 18º aniversário , meu eterno Kidrauhl .

Com amor : Uma Belieber orgulhosa . 



Um comentário:

  1. LINDOOO ! Choreei muitoo !
    Amoo o Juss com todo meu coração !
    eu desejo o melhoor para o meu amor, para o meu bebe, para o meu eterno Kidrauhl !! orgulhoo

    PARA SEMPRE BELIEBER :')

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: