quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap 3 - A primeira conversa.



                            






Sim, quem eu tinha acabado de aceitar era um dos meninos mais populares da escola pelo qual eu tinha uma apaixonite, e ele estava falando comigo :o !
Eu fiquei  tão espantada, eu nunca pensei que ele poderia falar comigo.
O nome dele era Justin  ..    Justin Drew Bieber !  O dono dos lindos olhos castanhos *-*

* MSN ON *
Justin Drew diz : Ooi, você recebeu o bilhete que a escola enviou ?
*Eu demorei um pouco pra responder, pra ele não achar que estava anciosa pra falar com ele HAHA,  coisa de menina !*

Eu : Aah oi, desculpa a demora, tava meio ocupada - kk mentira - recebi sim !
Justin Drew : Sem problema. Seu pai vai ?
Eu : Não, meus pais são divorciados e eu vivo com a minha mãe , então ela vai. E seu pai ?
Justin Drew : Meu pai vai. Meus pais também são divorciados.
Eu : Então você mora com seu pai ? 
Justin Drew : Me divido, fico um pouco com meu pai e um pouco com minha mãe, mais agora estou com meu pai e então é ele quem vai !
Eu : Ah bom ...  
Justin Drew :  Nossa, eu sempre noto você lá na escola. Te acho linda.
 Eu : Sério ? - AI MEU DEUS, Eu não acredito, ele me chamou de lindaa ! Estou me sentindo gelada e meu rosto está queimando.. devo estar corada.
 Justin Drew : É, mais sei lá .. não tinha coragem de falar com você !
 Eu: rs, você não tinha coragem ? De falar com uma menina como eu ? Você é o Justin ‘o popular‘, esqueceu  ?
 Justin Drew : como assim "de falar com uma menina como eu?" , você é perfeita !  E mesmo as pessoas me achando ‘popular’ , eu ainda tenho minhas inseguranças ! - Eu abro um sorriso enorme, pois ele me chamou de PERFEITA, e suspiro.   
Eu: Que isso Justin, você também é muito legal, adorei te conhecer ! – com muito legal eu quis disser perfeito também HAHA’
Justin Drew diz : *-*
Eu: *-*
Eu : Tenho que sair ! To morrendo de sono .
Justin Drew : Poxa , já ?
Eu : Aham :/
Justin Drew : Mas amanhã você vai entrar no MSN ?
Eu : Não sei, provavelmente sim !  (:
Justin Drew : Então tá, bj
Eu :  beijo ;*

Eu desligo o notebook , e eu fiquei suuuuuper feliz. Sempre e sempre ficava o observando no colégio, e adorava o jeito fofo que ele parecia ser, além de ser MARAVILHOSAMENTE LINDO !

Eu não acredito que ele disse que eu sou perfeita, OMG !! Acho que nem vou conseguir dormir agora HAHA’

*Pensamento Justin mode on*

Cara, sempre tinha vontade de falar com ela mais sei lá, ficava tímido, ela é linda  AAA’  .. e hoje fui com tudo falar com ela. YEAH MAN !! lol
Ameeei conversar com ela.

*Pensamento Justin Moden off.*

Eu logo fui tentar dormi.. pensando nele é claro, e na conversa que nós tivemos.

Logo minha mãe me acorda, estava cansada e parecia que tinha acabado de dormir.
E ela disse :

- Filha to indo na escola, para a reunião, eu aproveito e vejo a lista de material nova, para esse ano !
- Ta bom mãe !
- Eu já deixei o café pronto lá embaixo.
- Já vou lá tomar. 


                                                        CONTINUA ..
                                                 





Dois cap. em um dia só, viu beliebers ?   (; 
É só comentarem que posto rapidinhooo   lol 
Amoo vocês  bjbj   :* 


~ 10 coments 











13 comentários:

Comentários fazem bem ao autor (: