quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap. 4 – Você me conhece melhor do que ninguém !

                        Amigas-amizade-best-friends-bff-black-and-white-favim.com-281770_large


                                                       
                                           RECADO NO FINAL DO CAP
                                     






Eu levanto arrumo meu quarto e nisso meu celular toca

Era minha BFF’


 [Ligação on]

- alô ?
- Oi amiga, sou eu Mary !
- Amiiiiga , tudo bem ?
- Tudo ! e você ?
- Ah , melhor impossível ! - você diz isso e logo lembra de sua conversa com o Justin.
- Hmm, tem menino nisso né ?
- rsrs , você me conhece melhor do que ninguém.
- Quero que você me conte tuudo !
- Amiga, Sabe o Justin da nossa escola  ?
- Aquele bonitão que você gostaaaaa ?   :O  O que tem elee ? – disse ela curiosa.
- Ixi amiga no celular é chato, quero te contar pessoalmente ... mais não fique toda animadinha que não é nada de demais, é apenas uma conversa que tivemos.
- AAAAR’ vooooocês conversaram ? – disse ela parecendo que eu tinha acabado de contar uma loucura à ela.
- Te conto quando nos vermos
- Que tal, hoje nos irmos no shopping ? – ô guria curiosa HAHA’, pensei.
- Fechado , mais sua mãe foi na reunião ?
- Sim e sua mãe ?
- Foi.
- Amiga então eu passo ai na sua casa 14:30 para nós irmos ok ?
- Então tá, beijo.
- Tchau , beijos.

[ Ligação off ]

Eu desço, tomo o café .
Era 11:40.

Eu vejo um pouco de TV no meu quarto , e penso :

Nossa minha mãe ta demorando muito, ela saiu era 8:48 , acho que vou ligar para ela.  Ah ..  acho melhor não, vai que ela ta na reunião e toca o celular é meio desagradável.

O tempo passa e já era 12:10,  ouvi um barulho na porta e desço. Mamãe havia chagado.
- Nossa mãe, aonde você tava ?
- Ué, na escola !
- Ah ta e uma pequena reunião iria demorar quase 4 horas ?!
- É, pelo visto não dá pra esconder ...
- Oh meu Deus,esconder o que ?




                                                        CONTINUA ..


                                                             




Amoreees .. obrigaaaada pelos comentários (;
Fico muito feliz que estejam gostando ..
Se quiserem podem opinar, falar o que quer que aconteça, ou se algo está ruin, ok  ?
Isso me ajuda a escrever ;] 

Queria disser que os cap estão pequenos pois ainda está no começo, mais com o passar do tempo posto maiores lol
E .. ah,   eu deixei no cap anterior, mas daqui pra frente vou considerar um comentário de cada pessoa. Mais isso não quer disser que uma pessoa não possa comentar mais de uma vez... comentem quantas vezes quiserem. Mais só vou considerar um  ! ok's  ?

O que será que sua mãe quis esconder, hein ! Curiosas  ?

bjbj  , amo vocês 



~  10 comentários



11 comentários:

  1. continua amor amei, quero mais haha : D

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favor ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    *-*

    ResponderExcluir
  3. ameii continua ae plis ~~ANCIOSISSIMA~~

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CONTINU CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa *-* muito bom seu ib amr!

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: