segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap. 6 - O convite.

                      6755812607_40a424f1cb_z_large



- Pode entrar !  - Sua mãe já chega e senta na cama onde você tava.
- Quero conversar com você filha ! Sabe aquele cara ...
- Que você ta gamadinha ?
*risos*
- É.. aquele dá reunião. Então ele me convidou pra um jantar *--* você acha que eu aceito ?
- Hãããã ?! claro né mãe [dã] . A senhora disse que ele é um gato, cavalheiro, simpático, porque não ?
- Ai Ai, então ta, ele me convidou sábado a noite, mais eu não tenho roupa para uma ocasião dessas .. sabe ? Tanto tempo sem sair com ninguém.
- rs , você compra quase todo dia e nunca tem hein !
- Poisé filha, vamos amanhã comprar roupa comigo ? To de folga amanhã.
- Ah ok !
- Ta, boa noite filhota, dorme com Deus , - ela dá uma beijo em minha testa.
- Dorme com Deus também

Então eu ligo o notebook, e entro no MSN para ver se o Justin estava online, para ver sobre o convite !
Ele não estava on ,mais eu fiquei esperando ele.

Depois de uns 20 minutos ele entra,e logo ele fala comigo.

Justin : ooooooooooi ;)
Eu : oooooooooi (:
Justin  : Como você ta ?
Eu : To bem e você ?
Justin : Melhor agora  *-*
Eu : Rs aqui, a Mary vai fazer uma festa fantasia, e você mais o  povo da escola toda foi convidado então ela pediu que eu entregasse para você.
Justin  : Ah ta, que show .. adora gesta fantasia, mais você sabe onde eu moro ?
Eu : Então,que tal amanhã a gente ir naquela praçinha lá perto da nossa escola ?
Justin : Perfeito *-*
Eu : Então ta fechado ! mais que horas ?
Justin : De manhã ? umas 10:00 ?
Você  : Ok..

Nisso, vocês ficam sem assunto ...

*Pensamento Jus mode on*

Cara, não tô acreditando , amanhã vou ver ela !

*Pensamento Jus mode off*

E depois minha internet cai, então eu irritada com a net resolvo desligar
o notebook, brava por não ter conseguido dar tchau para ele.


Eu estava MUITO animadinha pra amanhã. lol

*Meu pensamento mode on*

Meu Deus, amanhã vou estar cara á cara com o Justin, eu tenho que estar linda, cheirosa ...  só a Mary mesmo, com esse convite eu tive a desculpa de vê-lo.

*Meu pensamento mode off*

Abro meu closet e fico horas pensando em o que vestir amanhã ... Finalmente escolho a roupa ( ignorem o salto alto e imaginem uma sapatilha ) e vou dormie.

 [...]   hrs :09:00

Eu acordo, entro no banheiro faço minha higiene pessoal e me arrumo.

Tive o cuidado de não ficar com um ar de que fiquei horas me arrumando ...
 ( COISA DE MENINA )

 Peguei o convite e o celular, e desço ...

Sua mãe :

- Nossa ! fiu fiu ... - 

 Mostro a língua pra ela - Ah mãe pode parando !
- Run, aonde essa moçinha bonitinha pensa que vai ?
-Vou entregar um convite para uma ‘pessoa’
-Ah bom ! .. pessoa ? – mamãe fala pessoa com ênfase, desconfiada.

Eu pego um biscoitinho ...
- É mãe.. tchau, vou acabar me atrasando !
- Ta, mais volta logo em moçinha !!! ta levando o celular ?
- To sim . Volto logo.

[...]  Eu vou andando na rua, pensando...
Eu estava super nervosa...   até que cheguei lá.




                                    
                                       CONTINUA ..
                                    



Oque acharaam  ?
Fiz correndo pra poder postar pra vocês. Meus dias tão agitados por causa das voltas aulas .. por isso ficou ruim, mais no próximo capricho  (;



~10 comentários

12 comentários:

  1. Tah mais que otimo ta show tou super curiosa pra saber o que acontece *--*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, continua ta super lindo! *-*

    Larissa Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!! Marcela....

    ResponderExcluir
  4. nooosa muiito bom continua *-*

    ahh visita essa ib? NAO é minha mas eu super recomendo
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahh continua continua !!! jesus morrendo aki ja to ficando viciada na sua ib!!
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii parabéns olha quando for posta aproxima não esqueça de mim

    ResponderExcluir
  7. Nao ficou nd ruim nao, ficou ótimo Parabens *--*
    Quero continuaçao ein...

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: