sábado, 4 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap. 5 - Ele disse que sou perfeita !

                    406194_321806574526487_288320297875115_1014734_1271688745_n_large



- Eu tava na reunião , e eu cheguei meio atrasada , então não tinha lugar para mim sentar, então  um cavalheiro lindo levantou da cadeira,veio me ofereceu seu lugar, e é obvio que eu aceitei.
- Hmmm, rolou um clima então ?
- Vamos dizer que sim ...
- Mas vocês conversaram ?
- Sim, depois da reunião, ele me convidou para ir no pátio conversar. Eu me senti um menina, conversando com um garoto no recreio do colégio  !
- own, que fofo , e olha que ontem eu falei sobre isto. To feliz por você mãe ! 
- Poisé. Eu ainda não sei o que vai rolar .. mais sabe, eu gostei dele.
- AWN que bom mãe, é isso ai. Tem que seguir em frente.
- ...
- Mãe hoje posso sair com a Mary ?
- Pode sim !
- A senhora vai trabalhar hoje ?
- Sim, filha . Porque ?
- Ah ta , por nada.
- Vou fazer o almoço.
- Quer ajuda mãe ?
- Não, obrigada !

Nós almoçamos, depois minha mãe foi trabalhar.  Eu lavei a louça e subi, fui me arrumar para ir no shopping . Coloquei uma roupa bonita, passei maquiagem, e arrumei meu cabelo.

 Minha BFF chegou, e pegamos um taxi, e fomos ao shopping.
Chegando lá sentamos em um banquinho.

E Mary diz :

- Não agüento mais,  fala tuuuuudo !
- Curiosa  u.u  kkk’ . Ta.. Eu tava no MSN, então chegou um convite eu nem vi quem era e já aceitei , quando fui ver minha janelinha tava piscando , fui ver era o Justin , e ele disse que sempre me via na escola e não tinha coragem de falar comigo e tals, e disse que eu sou PERFEITAA   AAAAAAAAAAAA’ ... – disse gritando no final
- AAAAAAAAAAAAA' - grita ela comigo - Nossa amiga, não é todo dia que um gato e fofo, chama no MSN não hein ! - ela disse empolgada.. awn' que fofo, ela tava feliz por mim *-*
- É né Mary ! - disse sorrindo.
- Mas sério, eu acho que isso pode dar certo .
- Como assim ?
- Ele pareceu interessado !!!
- Rs, que bom né .. *-*
-  Então... tem uma coisinha pra te falar também.
- Fala Mary !
- Sábado vou dar uma festa fantasia, você é minha convidada especial *-*
Vou chamar todo mundo do colégio !!!
- Aaaaaaah séerio  ?!  amo festa fantasia.
- Que bom miga, e eu quero que você me ajude a entregar os convites, vou te dar 7 para você dar para : Malary,Dereck,Chad,Tyffany,Nick,Sal, iria ser seis pessoas que você iria entregar, mais agoraa,  com sete, o Justin ! HAHA’
- Nossa, vou adorar entregar pra ele amiga ! mas como a gente já ta aqui, vamos comprar a fantasia, tem uma loja aqui no shopping que vende ^^
- Então vamos !

Nós chegamos lá, tinha uma fantasia mais linda que a outra *-*
Mary escolheu a Mulher Maravilha e eu Mulher Gata.


Compramos a fantasia e fomos tomar sorvete, depois fomos embora.

Eu chego em casa , é  16:13 derrepente esfria e eu coloquei uma roupa mais simples,e mais quentinha.



Eu escovo os dentes, e logo desço e bebo um copo d´água. – tenho mania de beber água depois de escovar os dentes HAHA’
E saio para levar os convites que Mary pediu.

[...] Eu fui na casa de : Malary,Dereck,Chad,Tyffany,Nick,Sal e entreguei o convite para todos, pois sabia onde eles moravam.
Você só não foi na casa do Justin porque infelizmente eu não sabia onde ele morava. E deixei para perguntar à ele pelo msn.     

Depois de ter entregado eu voltei para casa.
Fiz a janta, e esperei minha mãe chegar. Já era 21:07, e mamãe chega !
- Olá, filha, cheguei !  -  exclama feliz !
- Mamis – diz e dá um beijo na  bochecha dela.
- Foi no shopping com a Mary ?
- Fui sim, mãe ela vai dar uma festa fantasia , deixa eu ir ? - Você fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança  -  eu até já comprei a fantasia de Mulher Gata !
- Own , com essa carinha ... é claro que eu deixo, mais vai ser sábado ?
- Vai sim !  lol

E logo nós jantamos, e minha mãe lava a louça e você dá beijo de boa noite, vai direto pro quarto e escova os dentes.

 Minha mãe bate na porta do quarto "tun tun tun".






                                                   
                                              CONTINUA ..
                                             


Eai minhas jujubaaas ?  *-*
Gostaram  ?    Se não gostaram podem dizer, tá ? 
Ah ..  amores, quando comentarem em anônimo, coloca o nome de vocês pra eu saber. 
bjbj


~ 10 comentátios ;]



11 comentários:

Comentários fazem bem ao autor (: