sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

- My First Love – Cap. 8 - O encontro

   



 Escovei os dentes correndo, deu uma olhadinha no espelho, me arrumei um pouquinho e fui. Estava ansiosa para vê-lo.
Chegando lá, ele estava lindo e maravilhoso sentado no banquinho me esperando, dando um sorriso perfeito quando me viu.

 - Ah, fala sério ! Hoje eu não cheguei nem um minuto atrasada. – disse rindo.
Justin ri e diz :
- Não não, eu é que cheguei cedo demais pro nosso encontro ! – ele ri e eu o acompanhei, até que percebo uma coisa em sua frase e paro de rir.
- Encontro ? – disse meio que chocada de felicidade. Um encontro queria disser que não estávamos saindo só como amigos, como eu achava que estávamos. Pelo menos eu acho !
- Sim, porque ? – disse ele dando o sorriso que eu adorava.
- Nada – disse sorrindo também.

Ele levantou e fomos à sorveteria.

Chegando lá o Justin pergunta :
- (seu apelido) você quer de que ?
- Hmm... chocolate ! – Eu amooo chocolate HAHA’ . O Jus escolheu de flocos.

Jus fez questão de paga-lo pra mim.
Eu disse que não precisava mais ele insistiu, e acabei deixando.  Achei isso muito cavaleiro de sua parte, mais confesso que fiquei meio sem jeito de aceitar.

Voltamos à praça e sentamos no banco. Estávamos contando um ao outro sobre nossas vidas: o que gostávamos e não gostávamos, família, amigos e mais um monte se coisas para nos conhecermos melhor.
Até que ele pergunta :

- E o seu pai ? – o sorriso que estava em meu rosto se desfez.

 Ele mau sabia que não me sentia bem com esse assunto. Mas respondi de cabeça baixa :

- Depois que ele se separou da minha mãe, nós perdemos o contato, não sei mais nada sobre ele  – nesse momento, meus olhos já estavam marejados.
- Me desculpa, não sabia ! – disse ele afagando de leve meu rosto para me tranquilizar.
- Ta tudo bem. – disse levantando a cabeça e olhando em seus olhos.

Justin tenta me acalmar, limpou minhas lágrimas que teimavam em cair e me abraçou. Eu me senti tão bem depois disso, quando ele me abraçou parece que esqueci de tudo em minha volta !

Nós nos soltamos e nos olhamos, com nossos rostos bem perto um do outro por um instante e logo depois a gente se afasta e Justin muda de assunto para me distrair.

- Então, to sabendo que o pessoal do colégio estão super animados para a festa da Mary ..  A festa vai bombar !
-  kk , é eu to super animada também, adoooro festa fantasia ! Ah em falar nisso, achou sua fantasia ?
- Achei sim, vou arrasar de Batman !
*risos*

- Jus ?
- Oi – disse ele sorrindo
- Obrigada pelo sorvete – disse dando um sorriso meigo
- De nada shawty !

Jus estava super interessado em saber cada vez mais sobre mim. E então ele pergunta :

- você toca algum instrumento, ou canta ?
- Ah, eu canto mais acho que nem tanto, e toco violão , e você ?
- Eu canto sim e toco alguns instrumento. Amo música !
- own, quais estrumentos ?
- Violão,bateria,piano e alguns outros ...

Eu fico tipo :o

- UAU,  canta alguma música pra mim poooorfavor *-* ? – pedi fazendo um biquinho.
- Claro .. pedindo assim, não tem como negar HAHA’ -  Então, ele começou a cantar uma música linda chamada Forever. A música era perfeita ..  ( mesmo o Jus não sendo famoso na IB, imaginem que ele escreveu essa música *-* )

*Meu pensamento mode on*

AAAWN não acredito, alèm de ser lindo, fofo, maravilhoso ele ainda canta e tem essa voz maravilhosa ?! Caraca .. ele é PERFEITO.

*Meu pensamento mode off*

- Cara, você deveria ser cantor , e de quem é essa música linda ?
- Obrigado ! Acho que você conhece quem escreveu !
- Conheço ? Mas eu nunca ouvi essa música.
- Bom – ele diz passando a mão em sua nuca – é porque ele não é famoso haha’ .. ele chama-se Justin Drew Bieber !
- kkk  , até me arrepiei. Sério que foi você quem escreveu ?
- Sério kk  .. eu tava inspirado nesse dia. Gostou ?
- Gostar é pouco rs ..  eu AMEEEI ! A letra é linda – pensei se eu podia ser o motivo da inspiração, mais logo tirei esse pensamento de minha cabeça. Não poço me iludir !

Ele estava me olhando e sorrindo, retribui o sorriso.

E aconteceu de novo .. nós ficamos nos olhando intensamente. Não era a primeira vez que acontece isso. Eu sentia um certo clima entre nós. Ele então pegou em minha mão, olhei nossas mãos juntas e sorri voltando meu olhar para ele.
Talvez ele iria me beijar  ..  Mas só TALVEZ. Não pude ter certeza pois a droga do meu celular tocou ARGH !

- ops é minha mãe tenho que atender !
- Claro, atende ! – disse ele soltando minha mão.

*Ligação on*

- Mamis
- Filhota, eu já estou indo pra casa, não faça o almoço porque já estou levando comida daquele restaurante que você gosta
- Ah, claro mãe , to aqui vendo TV !
- Ta, tenho que desligar, vai vim o próximo paciente, depois dele to indo para casa tchau !

*Ligação off*

- Jus, tenho que ir imediatamente, minha mãe ta indo pra casa !!!
- Tudo bem então, a gente se vê amanhã na festa da Mary
- Então ta  -  dei um beijo no rosto dele Jus abre o meu sorriso preferido e fica me olhando ir. [...]

No caminho para casa eu penso.

*Meu pensamento mode on*

Que raiva, meu celular toca bem na hora ARGH ARGH ARGH !

*Meu pensamento mode off*

Eu chego em casa e vou pro sofá.
Passa 10 min...  Minha mãe chega.
- Filha trouxe uma comida boa pra gente !
- Hmmm... já até to sentindo cheirinho.

Vocês almoçam ...

Depois a hora de almoço da minha mãe acaba, e ela volta pro trabalho.
Eu fico sozinha em casa , e decido ver um filme na TV isso já era 15:30. AssistO o filme ‘Água para Elefantes’
O filme acabou 17:37 e fui tomar banho.

Até que então me deu uma vontade imensa de ouvir a voz do Justin , então eu ligo para, ele.
Eu pego o celular e vai pro meu quarto pula na cama e disca o número dele.

*Ligação on*

- Oooooooooooi Jus !
- Ooooooooi (seu apelido). O que te deu para ligar para mim ? O normal é eu ligar para você !
*risos*
- É... é que me deu muita vontade de falar com você !
- Eu tenho vontade de falar com você toda hora, todo minuto .
- kkk , que isso - eu fico sem graça.
- Então, vamos conversa pela webcam ?
- Mas eu nem estou na internet !
- Entra lá .
- Ok .
- Ta ,  já to online . Beijo

Logo eu ligo meu notebook . E entro no MSN .
E a gente fica muito tempo conversando na webcam.

Eu nunca me cansava de ver seu rosto e ouvi sua voz...




                                         
                                       CONTINUA ..



                                                  
Eai ? Gostaram ?
Digam tudo o que acharam.. preciso de opniões (:
bjbj
 



~15 comentários

15 comentários:

  1. continuaaaaa CONTINUAAAAA continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tá otimooo amore cotinuaaa
    Entra no meu blog eu comecei faz pouco tempo~~>http://sonheeimaginecomojustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , Pello amoor de deuus TO VICIADAA *

    ResponderExcluir
  5. amor Continuaa please


    Vick

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhh continua !!!!!!!
    preciso disso !!!!! preciso u_u
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  7. continua pf pf pf.O seu IB ja esta na lista dos meus favoritos! ele e mto bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN' obrigada amoore .. fico muito feliz quando falam que colocaram na lista de favoritos *---* OBRIGADA !

      Excluir

Comentários fazem bem ao autor (: