quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

- My First Love – cap. 7 - Destino ?

               http://data.whicdn.com/images/22426218/tumblr_lymsj2BOF71r3tph9o1_500_large.jpg





 - Wow.. a senhorita está atrasada ! - ele disse batendo a pontinha do seu dedo indicador no relógio em seu pulso.
- Ah me desculpe ... - eu quase morro de vergonha
- Não se preocupe, 1 minuto atrasada.
*risos*
- Seu bobo !
- Ér .. Você, ta linda - ele fala devagar te olhando.
- Que isso, eu vesti a primeira coisa que vi  rs - kkkk  mentira
- Ah, eu também - Mentira também !
- Ér ... bom aqui o convite - você estende a mão com o convite. Eu falava meio com vergonha, mas eu percebia que ele estava meio tímido também, entãao isso de alguma forma me relaxava.

Quando Justin pegou o convite ele tocou em minhas mãos,  nós dois levantamos a cabeça e nos fitamos. Sei que parece bobeira, mais com apenas um toque dele, meu coração foi à mil, e fiquei meia ofegante.
Fica meio constrangida por isso e tirei a mão perguntando :

- Já sabe a fantasia que você vai ?
- Não ... e você ?
- Já até comprei HAHA, mulher gata !
- HAHA’ Você nem precisa se fantasiar, você já é !
*risos*
- Então ..  to pensando em ir de Batman. O que acha ?
- kkkk boa !
- Obrigado. – ele diz e dá aquele sorriso lindo que só ele tem.
- Nossa , ta frio né ... É melhor eu já ir indo ! – disse afagando meus braços
- Poxa ..  mais então a gente se vê sábado.
- É ! – disse e sorri, animada para a festa.
- Você quer que eu te leve em casa ?
-  Não, que isso !
- Larga de ser orgulhosa, vamos eu te levo até a esquina de sua casa.
- Então tá !

Andando no caminho de minha casa a gente conversa, e riamos muito. Justin era o menino mais bobo e engraçado que já vira. E eu confesso que me senti mais apaixonada ainda, pois tenho uma atração por meninos engraçados kk’. No caminho me senti mais à vontade com ele, e a timidez passou em um piscar de olhos. Estava muito à vontade a seu lado.

   Então logo a gente chega na esquina e nos despedimos :

- Tchau (as) ! – diz Jus me dando um abraço, que era gostoso e confortável *-*
- Tchau Jus !

E em seguida acontece algo que me deixou feliz :

   Ele dá um beijo em minha  bochecha ... Sei que parece bobeira ter o coração disparado quando alguém te toca, e ficar super feliz com um abraço e um beijo no rosto..  mas quando esse alguém é quem você gosta, os simples gestos já é uma grande felicidade !

Fiquei toda boba e digo sorrindo :

-  Tenho que ir, obrigada por me trazer até aqui.
- Imagina, foi um prazer. – Ele fala abaixando a cabeça com uma carinha suuuuper linda.

Eu vou andando pela rua sentindo seus olhos me seguindo, viro para trás para me certificar e, sim, ele ainda estava me olhando !   Deu um sorriso e ele retribuiu acenando. Me virei para frente ainda sorrindo e segui meu caminho.

Eu entro, fecho a porta fico encostada na mesma, com um sorriso de apaixonada... bom ,  eu não sabia que estava com esse sorriso até alguém me tirar de meus desvaneios falando :

- Que sorriso de apaixonada é esse ?! – era mamãe me dando um pequeno susto ao sair da cozinha
- Ah, ér .. oi mãe ..  que sorriso ? Eu hein  ‘~’ . Só estou animada para festa da Mary. – disse tentando disfarçar ..  mais acho que não deu muito certo, pois mãe sempre percebe as coisas. Mais sorte que minha mãe não é de ficar me cercando então ela deixou passar.
- Ah .. Demorou hein !
- É, é porque eu e minha ‘amiga’ ficamos conversando !
- Ok. Então, hoje nós vamos comprar a roupa né !
- Vamos sim mãe.
- Ta bom então, vamos almoçar ?
- Sim , mas deixa eu colocar uma roupa mais confortável, e mais agasalhada, porque hoje ta meio frio. – fui coloquei a roupa e desci.

Nós almoçamos. Depois fomos até á sala ver um pouco de televisão.

  Já era umas 14:38 até que minha mãe diz :

-  Filha vai se arrumar para nós irmos !
 - Tá bom.

Eu subo,  escolho a roupa e me arrumo


Então a gente vai á loja e depois de olhar algumas, minha mãe foi experimentar.

- Nossa mãe ! Arrasou ! – disse quando ela experimentou a que eu mais gostei
- Obrigada, também amei. Vai ser essa.

A roupa era linda .. mamãe ia arrasar!
 
Enquanto estava pagando eu fiquei na porta da loja mexendo em meu celular.
Até que alguém me chama. Olho imediatamente, era o Justin.
Ele estava com aquele sorrisos que encanta qualquer um.


- OOOi, denovo ! o que você ta fazendo aqui ?
- rs vim comprar uma roupa pra minha mãe, ela vai pra um jantar. E você ?
- Vim comprar minha fantasia HAHA’
- Ah .. – disse e sorri feliz em vê-lo de novo.
- E você né... linda como sempre !
- Que isso ! – falei e sorri.
- Rs nós nos encontrarmos aqui .. assim ..  não sei não hein, talvez seja o destino - ele fala meio que rindo.
- HÁ-HÁ seu bobão !!!
- Rs, mas agora tenho que ir meu pai ta por ai também comprando roupa.
- Hm, então tá a gente se fala no MSN então ... bjs – ele me abraçou  lol, e foi.

Depois eu só fico pensando no sorriso dele...

Mamãe chegou e nós fomos em uma pizzaria, estávamos com fome e eu amoooo pizza.

 Voltamos pra casa as 20:00
Eu estava cansadíssima e foi direto para seu quarto e meu celular toca.

- Alô ?
- Oi, sou eu Justin !
- Ah , oi Jus tudo bem ? Como você conseguiu meu número ?
- Tudo sim. A Mary me deu !
- Ah tá ! – sorri comigoo mesma
- Só liguei pra te desejar uma boa noite !
- ooown *-* obrigada fofo, para você também ! – a coisa mais linda do mundo e quando alguém que você gosta te liga desejando boa noite, assim você dorme muito feliz ..  ou talvez nem dorme pensando nele kk’
-  Obrigado shawty , beijos.
- Beijos Jus.

*Meu pensamento mode on*

Owwwwwwwwwwn que graçinha ele me ligou para me desejar boa noite, AAA’ (suspiros)  será que ele sabe que eu to gostando dele ?!

*Meu pensamento mode off*

E então eu fui dormi, agarradinha com meu ursinho

Imaginando ali, como se fosse o Justin. E assim consegui dormi ...

11:00 hrs

Eu, acordo suuuper anciosa para a festa da Mary , estava quase perto do dia da festa. E é lógico, parte desse entusiasmo era porque o Justin estaria lá.

Eu levanto da cama, arrumo o quarto, tomo banho e visto uma roupa.

E deço. Minha mãe já tinha ido trabalhar. Logo eu faço um café da manhã beeem gostoso. Enquanto me empanturrava, meu celular toca. Vou atender :

- Alô?
- Alô, sou eu de novo, Justin !
- Oi Jus !
- Desculpa te incomodar de novo. Eu liguei pra te convidar para tomar um sorvete , topa ?
- Imagina, incomodo nenhum ..  e claro que aceito ! – sorri feliz
- Então, sabe aquela praçinha, que a gente se encontrou ontem  ?
- Sei ....
- Então, vamos nos encontrar lá ?
- Ah, então ta só vou escovar os dentes, já to indo lá !



                             
                                          CONTINUA ..
                                     




Esse foi maior né amoores  ?!
Gostaram  ?
bjbj

~13 coments

14 comentários:

  1. Adoorei coontinua será que vai rolar alguma coisa entre eles na sorveteria *--* :D

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIII CONTINUAI TO DOIDA QUE ELES SE BEIJEM E SE DECLAREM LOGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá otimo amore amei amei amei continuaaaaaaaaaaaa
    Amore entra no meu imagine~~>http://sonheeimaginecomojustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , too ficandoo viciaadaa :D kkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAA ~~viciada, anciosa,e gritandoo mto agr~~

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa eu to viciada nisso, continua u.u

    ResponderExcluir
  7. Vicia demais isso nem KKKKKKKKKK mais eu adoro s2 *-*

    ResponderExcluir

Comentários fazem bem ao autor (: